DF: motorista bate o carro de propósito e xinga jovem de “vagabunda”
O motorista deu ré, bateu no carro da estudante de forma proposital e proferiu xingamentos durante uma briga de trânsito
atualizado
Compartilhar notícia
Uma estudante de 19 anos passou por um grande susto na manhã desta terça-feira (10/11), quando um motorista realizou uma manobra brusca, xingou e bateu propositalmente no carro da jovem. O momento de insanidade ocorreu no Eixo Monumental, próximo à Torre de TV, em Brasília.
A mulher circulava pelo balão próximo à 5ª Delegacia de Polícia, quando foi surpreendida por um carro em alta velocidade. O motorista também a teria chamado “vagabunda” após realizar a manobra arriscada, e em seguida, o homem parou seu veículo em frente ao dela e deu ré, propositalmente, para danificar o carro da universitária.
Após as ações, o homem tentou fugir. Tudo isso diante das duas filhas dele que estavam no banco de trás do carro.
Veja:
Durante a fuga, o motorista quase bateu o carro em uma viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os policiais o seguiram por alguns metros e em seguida o abordaram em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
O homem foi preso e conduzido para à 5ª DP, onde prestou depoimento e vai responder em liberdade por dano patrimonial e injúria.