metropoles.com

DF: menina que levou 5 facadas durante briga em escola volta para casa

Jovem sofreu quatro perfurações de faca nas costas e uma no braço esquerdo ao ser atacada por outro estudante CEF Bosque, em São Sebastião

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Google Maps
Centro Fundamental do Bosque. Colégio onde adolescente foi esfaqueada, em São Sebastião
1 de 1 Centro Fundamental do Bosque. Colégio onde adolescente foi esfaqueada, em São Sebastião - Foto: Reprodução/ Google Maps

A adolescente de 14 anos esfaqueada e levada ao hospital na manhã de quarta-feira (23/3), após ser atacada por outro estudante no Centro Fundamental (CEF) do Bosque, em São Sebastião, recebeu alta médica e retornou para casa.

A garota sofreu quatro perfurações nas costas e uma no braço esquerdo. “Ela já está em casa. Foi medicada e está passando bem. Não passou por cirurgia”, informou a direção da instituição de ensino.

Na data, a jovem foi conduzida Hospital Regional do Paranoá pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, o autor é outro adolescente, de 15 anos, sem passagens pela polícia e que estava numa sala separada. Ele foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Casos da última semana

Além da adolescente do CEF Bosque, o Distrito Federal registrou pelo menos três casos de agressões envolvendo alunos da rede pública na última semana.

Na terça (22/3), durante uma briga em frente ao Centro Educacional São Francisco, o CED Chicão, em São Sebastião, uma jovem apontou uma arma para a cabeça de uma estudante. A confusão, registrada por celulares, viralizou nas redes sociais.

Também na terça, o diretor da escola Centro de Ensino Fundamental 8 (CEF 8), de Taguatinga, precisou separar uma briga entre estudantes. A confusão foi gravada por outros alunos. As imagens mostram dois garotos trocando socos e chutes. De repente, o diretor da unidade de ensino aparece e os separa.

No fim da manhã de sexta-feira (18/3), um adolescente de 17 anos foi ferido com uma facada após briga de estudantes em outra escola pública do Distrito Federal. O caso aconteceu dentro do Centro de Ensino Médio 3, em Ceilândia. O rapaz chegou ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave e passou por cirurgia, de acordo com familiares.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?