DF: jovem é preso com 1,1 mil pílulas de “boa noite, Cinderela”
Suspeito de 23 anos tentou se esconder da polícia, mas foi abordado e acabou confessando que guardava mais cartelas de rohypnol em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 23 anos foi preso com 1.140 comprimidos de rohypnol, por volta das 17h30 desta quarta-feira (01/01/2020), no Paranoá. O jovem foi detido em uma rua na quadra 3, após tentar se esconder da Polícia Militar, mas acabou sendo abordado e flagrado com alguns comprimidos.
Ele confessou aos militares que possuía grande quantidade do fármaco e levou os policiais até o seu apartamento, onde armazenava várias cartelas de rohypnol em uma mochila.
O medicamento tem efeito tranquilizante e é de uso controlado. A venda só é permitida mediante apresentação e retenção de receita médica. É conhecido por ser usado no golpe chamado “boa noite, Cinderela”, em que é misturado na bebida. Nesses casos, quem toma acaba vítima de alguma violência, de roubos a estupros.
Segundo a PM, o suspeito tinha passagens por uso e porte de drogas. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e responderá por tráfico de substância entorpecente.