metropoles.com

DF: homem morre após disparar acidentalmente contra ele mesmo

O caso aconteceu em Planaltina. A vítima embarcava em ônibus com uma espingarda escondida, quando se desequilibrou e a acionou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Scharfsinn86/iStock/Foto ilustrativa
espingarda, shotgun
1 de 1 espingarda, shotgun - Foto: Scharfsinn86/iStock/Foto ilustrativa

Um homem morreu após ser atingido por disparos acidentais da espingarda que ele mesmo portava. O caso aconteceu na tarde desse sábado (23/11/2019), enquanto ele embarcava em um ônibus, na Rodoviária de Planaltina.

De acordo com a polícia, a arma estava camuflada entre os pertences do passageiro, identificado como Valfrido Nunes Ribeiro, 56 anos. Ele teria se desequilibrado e caído, momento em que a espingarda foi acionada com o impacto. Os tiros atingiram o pescoço do homem.

Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez o resgate da vítima, transportada em estado grave e instável. Valfrido sofreu parada cardiorrespiratória durante o trajeto para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O homem chegou a ser transferido para o Instituto Hospital de Base (IHBDF), a fim de tentar reverter o quadro. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual o passageiro portava a espingarda e se ele tinha posse e porte de arma. O caso está sendo apurado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?