DF: homem invade casa onde mulher e bebê dormiam e acaba linchado
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 7h, quando o suspeito entrou na residência após passar pelo telhado
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares do Distrito Federal prenderam, em flagrante, um homem que invadiu a casa onde a moradora dormia com seu bebê de oito meses, na manhã desta segunda-feira (24/02/2020), na quadra QR 829, em Samambaia. A mulher foi socorrida por vizinhos, que lincharam o suspeito e o deixaram no meio da rua com mãos e pés amarrados até a chegada da PM.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 7h, quando o suspeito subiu no telhado da casa, na QR 631, e chegou até a entrada de serviço da residência onde a mulher estava com o bebê. Ele entrou no local e deitou ao lado da mulher.
Ao acordar assustada, a vítima começou a gritar, o que teria assustado o invasor. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e correram para ajudar. Algumas pessoas cercaram o suspeito, o dominaram e o agrediram com chutes, mesmo depois dele ter sido amarrado.
Com a chegada da PM e do Corpo de Bombeiros o homem recebeu os primeiros socorros e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanece internado. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado pela Polícia Civil como importunação sexual.
Veja o vídeo: