metropoles.com

DF: homem deixa o filho no carro roubado para fugir da polícia

O homem, foragido da Justiça, foi levado à 15ª DP (Ceilândia), onde foi descoberta ficha criminal com dois homicídios e sete roubos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Michael Melo/Metrópoles
arma
1 de 1 arma - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Policiais militares do Distrito Federal prenderam um homem condenado por homicídio ocorrido em 2004. O foragido foi detido na manhã deste sábado (28/09/2019), em Ceilândia, em posse de um carro roubado. PMs do Complexo Administrativo da corporação reforçavam o policiamento na cidade, quando suspeitaram de um homem um GM/Cobalt, na QNM 18. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 26 de setembro no Setor Comercial Sul, em Brasília.

O suspeito não portava nenhuma documentação. Quando os policiais consultavam a ficha criminal, ele saiu correndo e abandonou o filho de apenas 12 anos que estava no carro. Então, foi perseguido e contido pelos policiais.

Ficha

O homem foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi descoberta uma extensa ficha criminal, com dois homicídios e sete roubos qualificados. Durante 20 anos, ele cumpriu pena na Bahia. Então, foi beneficiado com o “Saidão do Dia dos Pais” e não retornou ao sistema penitenciário.

Após fugir para o DF, ele cometeu um homicídio no ano de 2004, em Águas Claras. Foi condenado e, desde então, estava na condição de foragido das justiças do DF e da Bahia.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?