DF ganha entidade especializada na proteção de animais abandonados
Os associados poderão contar com benefícios e descontos especiais em clínicas veterinárias, aquisição de rações, vacinas e outras vantagens
atualizado
Compartilhar notícia
O Distrito Federal ganhou uma entidade que irá cuidar de animais abandonados e prestar suporte aos brasilienses engajado na proteção dos animais. Neste sábado (24/11) a Associação dos Protetores de Animais do Distrito Federal (Apran) realiza um evento de lançamento para apresentar o trabalho que será realizado pela instituição.
Sem fins lucrativos, a Apran irá orientar e apoiar todas as atividades relacionadas à proteção dos animais. Os associados poderão contar com benefícios e descontos especiais em clínicas veterinárias, aquisição de rações, vacinas e outras vantagens mediante a apresentação da carteirinha de associado “Protetor de Animais”.
No evento deste sábado, que ocorre às 15h, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 17, lote lote 1.235, os visitantes irão acompanhar uma série de palestras sobre o tema. Segundo a presidente da entidade, Catiúscia Ferro, a Apran irá atuar na defesa dos interesses e melhores condições para os protetores e cuidadores de animais do DF. “Nossa entidade é composta de pessoas que acreditam na possibilidade de motivar e apoiar outras, em direção à união de esforços, do poder de representação nas políticas públicas voltadas para a defesa dos animais necessitados, vítimas de abuso, violência e maus tratos.