DF: ex-detento que esfaqueou criança ficou 10 anos preso por homicídio
André Gabriel Ribeiro da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante pela PMDF após agredir violentamente uma criança de sete anos em Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-detento André Gabriel Ribeiro da Silva (foto em destaque), 37 anos, que esfaqueou e espancou uma criança de 7 anos cumpriu mais de 10 anos de prisão por crime contra a vida. O agressor é primo da vítima e tinha saído da cadeia no dia anterior. O caso ocorreu nesta terça-feira (10/9).
O Metrópoles apurou que o criminoso teria discutido com o tio, pai da criança, em uma chácara em Sobradinho. Após a discussão, o homem entrou e passou a agredir com chutes e socos o menino. As cenas são fortes.
Ele também teria ameaçado a mãe do menino com uma picareta, mas não chegou a agredi-la fisicamente. O suspeito trancou a casa com as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima, que estava trancada dentro da casa pelo agressor, foi encontrada inconsciente e sangrando.
Os policiais arrombaram a porta para prestar socorro, e o Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência. A criança foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho, onde recebeu atendimento médico.
Ele foi contido pelo pai da criança e preso pela PMDF. O suspeito tem passagens pela polícia por outros crimes contra a vida e cumpriu mais de 10 anos de prisão. Ele foi solto nessa segunda-feira (9/9).
O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).