DF: empresário é suspeito de abusar e engravidar jovem de 13 anos
Em depoimento prestado à polícia, em Samambaia, a mãe da jovem relatou desconfiar da relação próxima entre o vendedor de frangos e a filha
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de uma garota de 13 anos registrou ocorrência na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). No documento, a mulher diz que um empresário da cidade teria estuprado e engravidado a filha dela. O homem mantinha relação próxima com a família da vítima porque trabalhava com a mãe da menina.
Em depoimento prestado à Polícia Civil (PCDF), a mulher relatou estranhar a situação devido à atenção que o dono de um estabelecimento de venda de carnes e frangos dava à filha dela. Mesmo após a relação de trabalho entre os dois ter sido encerrada, o suspeito continuava visitando a adolescente e levando presentes.
A desconfiança da mãe ficou ainda maior quando a menstruação da garota atrasou. Após uma conversa, a menina confirmou ter mantido relações sexuais com o empresário, por ter sido forçada e ameaçada.
A mãe teria procurado o ex-patrão, que, segundo ela, confessou o estupro. Entretanto, também de acordo com a denunciante, o homem afirmou que a adolescente já teria relações com outras pessoas.
Além da ocorrência registrada, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. O homem será intimado a depor.