DF: educação divulga condições de contratação de professor temporário
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a evolução da convocação por meio de acesso pessoal no Sistema do Professor
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) publicou, nesta terça-feira (8/2), as condições de contratação dos professores temporários aprovados no processo seletivo simplificado da rede pública de ensino da capital.
Educação publica resultado final do concurso para professor temporário
A publicação aparece no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). De acordo com a pasta, a carga horária semanal dos professores temporários é de, no máximo, 40h, incluindo o percentual destinado obrigatoriamente às atividades de coordenação.
A remuneração do docente será igual ao valor da hora-aula do mês de referência multiplicado pela quantidade de horas-aulas trabalhadas no mês, de acordo com a grade horária.
Veja mais detalhes:
Veja lista completa dos aprovados.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a evolução da convocação por meio de acesso pessoal no Sistema do Professor Substituto, acompanhar as publicações no site da SEEDF e manter atualizados os dados cadastrais no referido sistema.
A convocação do candidato poderá ser realizada por meio de lista de convocação no site da SEEDF, devendo apresentar-se no dia, horário e local determinados. O não comparecimento na data e no horário designados na lista de convocação destinada ao bloqueio de carência ensejará seu reposicionamento para o fim do banco de reservas, sendo caracterizado como recusa.