DF divulga resposta a inscrições para estudar na rede pública em 2025
Lista de novos estudantes aprovados pode ser conferida no site da Secretaria de Educação do DF. Matrículas começam em 6 de janeiro de 2025
atualizado
Compartilhar notícia
A lista dos novos estudantes que tiveram as inscrições aprovadas e que vão estudar na rede pública de ensino do Distrito Federal a partir de 2025 já está disponível. O período para matrículas começa a partir de 6 de janeiro de 2025.
Os resultados foram divulgados pela Secretaria de Educação (SEEDF) nessa segunda-feira (30/12). A relação consta também os aprovados no remanejamento escolar, das vagas da Educação Profissional e Técnica (EPT) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2025.
O período de matrícula para os estudantes da rede pública vai de 6 a 10 de janeiro. Estudantes ou responsáveis devem comparecer à escola do aluno, levando documentos de identificação do estudante, histórico escolar e laudos médicos (para alunos com Necessidades Educacionais Especiais).
Para os alunos do EJA e da Educação Profissional e Técnica, as matrículas da primeira chamada acontecem entre 15 e 17 de janeiro, com matrícula do cadastro reserva prevista para 20 e 21 de janeiro.
Os resultados e as listas de documentos para matrícula do ano letivo de 2025 podem ser consultados no site da SEEDF – clique aqui.
Inglês, espanhol, francês e mais: saiba como estudar nos CILs em 2025
As inscrições para 1º semestre de aulas de 2025 dos centros interescolares de línguas (CILs) do Distrito Federal começam em janeiro. Há vagas para os idiomas de inglês, espanhol, francês e japonês.
Segundo a Secretaria de Educação, as inscrições poderão ser realizadas entre os 4 a 10 de janeiro, exclusivamente pelo site oficial da pasta. A seleção será por sorteio.
As vagas estarão disponíveis em todos os 17 CILs do DF. Serão ofertados cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Japonês. O número total de vagas será divulgado até 2 de janeiro, quando cada CIL informará a disponibilidade