DF: direção de escola pede reforma para acabar com fedor de xixi
Segundo a instituição, local tem “odor fétido” e torneiras que pingam sem parar, apesar das trocas constantes do equipamento
atualizado
Compartilhar notícia
A Escola Classe 104 de São Sebastião solicitou à Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) a reforma urgente dos banheiros infantis da instituição de ensino, que atende cerca de 400 alunos por turno.
De acordo com o pedido, as torneiras pingam com frequência, apesar das diversas trocas já realizadas. A direção reclama ainda do fedor dos banheiros “devido à péssima condição do piso que já absorveu o odor da urina, permeando no rejunte do piso dos banheiros”.
“Odor fétido”
Por causa do que chamaram de “odor fétido”, a diretoria da escola afirma se tornar insalubre a permanência nos gabinetes do local por muito tempo. “São pouco sanitários disponíveis, alguns entupidos”, aponta.
A instituição afirma não haver verba para a reforma dos banheiros e, por isso, solicita a atenção da pasta para o assunto. De acordo com a Secretaria de Educação, a previsão é de que a manutenção solicitada seja realizada até o início do ano letivo.