DF: com tornozeleira, homem envolvido em seis homicídios é preso por furto
Rapaz com ficha extensa é suspeito de furtar loja na Asa Norte. Vítima o identifica, mas como não foi flagrante, ele saiu em liberdade
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu a informação de que uma loja na Asa Norte havia sido furtada, na noite de segunda-feira (25/05). Os policiais foram ao local e conseguiram localizar e abordar o suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica.
O caso ocorreu por volta das 20h30. Então, a vítima foi chamada ao estabelecimento, na 210 Norte, para identificar o homem, o que foi feito. O rapaz aproveitou um descuido e tentou fugir, mas os militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) conseguiram o alcançar.
A equipe levou o suspeito para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Na ficha criminal do homem, segundo informações fornecidas pela PMDF, havia seis passagens por envolvimento em homicídios e outras por tráfico de drogas e diversos furtos e roubos.
Entretanto, como não era um caso de flagrante, ele acabou liberado. Mesmo assim, foi expedida para as autoridades um mandado de prisão.