DF: briga de casal acaba com marido queimado vivo e mulher presa
Homem foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). De acordo com informações médicas, as lesões causadas são graves
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de casal na madrugada desta segunda-feira (17/9), no Riacho Fundo II, por volta de 1h30, terminou com o corpo do marido queimado e a mulher ferida e presa. A Polícia Militar do DF foi acionada pelo vizinho que ouviu a confusão.
Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o rapaz de 20 anos com o corpo queimado, marcas de ferimentos causados por uma faca e com muitas dores. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado. A equipe de socorristas fez os primeiros procedimentos e levou a vítima para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). De acordo com informações médicas, as lesões causadas são graves.
O homem confirmou que os ferimentos foram feitos por sua companheira, depois de uma discussão. A mulher, de 29 anos, disse que, depois de discutir com seu marido, ele pegou uma faca e começou a riscar braço e pescoço dela.
A esposa contou que pediu para o rapaz parar. Como o companheiro continuou, ela foi até o quarto, pegou álcool, derramou no corpo dele, pegou um isqueiro e incendiou o homem.
Machucada, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Depois, acabou encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência.