DF: após 10 dias, família encontra desaparecido em abrigo de Paracatu (MG)
Segundo familiares, Jeová apresenta quadro de desnutrição. Ele estava sem dar notícias desde 22 de julho
atualizado
Compartilhar notícia
Após 10 dias desaparecido, foi localizado, neste sábado (1/8), o jovem Jeová Pêssego Carvalho (foto em destaque), de 21 anos. Segundo o família, o rapaz está em um abrigo de Paracatu (MG).
A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo cunhado dele. Segundo o homem, que pediu para não ser identificado, Jeová apresenta quadro de desnutrição.
O jovem havia sido visto por último na tarde do dia 22 de julho, após deixar a casa onde mora, em Santa Maria. Parentes afirmam que ele foi ao município mineiro “por vontade própria”.
Antes de ser localizado, a família recebeu ligações de pessoas que afirmaram ter visto o jovem nas proximidades de Samambaia e Ceilândia.
“Algumas pessoas confundiram ele com um morador de rua que apareceu lá e outras afirmam terem o visto. Falaram a roupa certinho, mas nós não o encontramos”, lamentar a irmã de Jeová, Sara Viana, 23 anos.
O jovem mora com a irmã; o esposo dela e o filho do casal. Segundo Sara, Jeová deixou a casa sem dizer para onde estava indo.
O rapaz saiu somente com a roupa do corpo. Jeová não levou celular, outras vestimentas ou documentos. A família afirma desconhecer o motivo.
“Ele sofre com alguns picos de depressão. Não é usuário de drogas, não tem passagem pela polícia. Não deve nada a ninguém”, afirma Sara. O caso era investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).