Desespero: família busca mulher desaparecida no DF desde 31 de agosto
Quem tiver notícias de Luciana Regina De Faria pode ligar para os números: (61) 99111-0101 ou (61) 98466-7890
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Luciana Regina De Faria, de 46 anos, continua a busca pela mulher, desaparecida desde a última terça-feira (31/8), no Distrito Federal. Neste sábado (4/9), a mãe de Luciana, Aparecida Teresa De Faria, 67 anos, percorreu hospitais, Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), IML, delegacias, foi à rodoviária, mas não conseguiu informações sobre a filha.
“Ela não levou nada. Às vezes eu penso que alguém tá com ela. Depois penso que ela tá ruim da cabeça e desapareceu. Já rodamos nessa cidade. Os dias vão passando, as horas e o sofrimento vai aumentando. Estamos desesperados”, disse Aparecida à reportagem do Metrópoles.
A mãe relata que Luciana Regina De Faria saiu de casa, no Recanto das Emas, e foi vista pela última vez na frente da casa de uma vizinha.
Segundo ela, a filha sofre de esquizofrenia e epilepsia e saiu sem levar nenhum documento ou bolsa com roupas. “Ela é muito tranquila, mas estou muito preocupada porque já está há quatro dias sem tomar os remédios controlados. Temo por ela passar mal na rua e ninguém acudir”, disse a mãe.
Dryelle Sabrina De Faria Alves, 22 anos, filha de Luciana, contou ao Metrópoles que a mãe é muito religiosa e conversa com todo mundo. “Ela conversa com qualquer pessoa na rua, sempre fala muito de Deus e tem o costume de ficar muito na rua, andando e conversando. Agora, estamos preocupadas com ela”, disse a jovem.
A família tem procurado por Luciana nos hospitais e registrou Boletim de Ocorrência na 27ª Delegacia de Policia (Recanto das Emas).Quem tiver notícias de Luciana Regina De Faria pode ligar para os números: (61) 99111-0101 ou (61) 98466-7890.
Veja fotos de Luciana: