Desaparecimento de servidor do Ministério da Agricultura completa 16 dias
Buscas pelo paradeiro de Lázaro seguem diariamente, mas, até o momento, nenhum sinal do homem de 29 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco mais de duas semanas se passaram e Lázaro Rosa Franco, 29 anos, servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), continua desaparecido. O homem deixou a casa onde mora com os pais, em Valparaíso de Goiás, no último dia 30 de junho, e não foi mais visto.
Através de imagens do circuito interno de vizinhos do rapaz, foi possível visualizar Lázaro sair de casa com roupas escuras e caminhar pelo Conjunto C da QI 1, no bairro Cidade Jardins.
Desde então, grupos de busca formado por vizinhos, amigos e voluntários seguem atrás de pistas do paradeiro do rapaz. Em uma delas, com o auxílio de drone.
Na manhã da última segunda-feira (13/7), a Policia Civil do estado de Goiás (PCGO) realizou uma oitiva com os pais de Lázaro.
Durante a entrevista, foram coletados relatos e informações obtidas pelas diversas equipes de busca montadas por familiares e amigos durante as últimas semanas.
“Fico um pouco aliviada em saber que profissionais estarão nas ruas em busca do meu filho. As investigações vão começar para valer”, Cynthia Rosa, mãe de Lázaro, ao Metrópoles.
O caso segue em investigação. A polícia não deu detalhes das investigações.
Qualquer informação que indique o paradeiro de Lázaro pode ser usada pelas autoridades de Goiás nas buscas. Referências podem ser repassadas aos telefones: (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416.