Desaparecido há 5 dias, jovem liga para a família e diz que está em GO
Valmir Reis Júnior, 24 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira (14/7), em Santa Maria, quando levou a irmã ao ponto de ônibus
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem desaparecido há cinco dias no DF avisou para a família que está no interior de Goiás trabalhando. Valmir Reis de Jezus Júnior, 24 anos, saiu de casa, em Santa Maria, na quarta-feira (14/7), para deixar a irmã na parada de ônibus e não voltou para casa.
No mesmo dia do desaparecimento, o jovem fez uma publicação afirmando que estava sem “paz de espírito” e que tomou uma decisão complicada e complexa, mas descartou a hipótese de suicídio. “Família e amigos, eu amo muito vocês”, escreveu.
Afonso Viana Menezes, tio do Júnior, contou ao Metrópoles que a família está mais tranquila com a notícia. “A avó dele, de 82 anos, estava muito agoniada com o sumiço, agora estamos todos mais tranquilos. Ele disse que está bem, mas que não sabe quando vai voltar para casa. Disse que qualquer dia aparece”, contou o tio.
Em uma carta de despedida nas redes sociais, Júnior escreveu que a família não é culpada pela tristeza que ele sente. “Hoje eu tomei uma decisão que talvez para quem me conhece foi uma decisão repentina mas isso tem me incomodado muito há muitos anos. Eu sou covarde demais pra tirar minha vida, eu tentei por algumas vezes e nunca tive êxito então sei que isso está fora de questão […] minha família é maravilhosa e amo todos eles, preciso deixar isso claro porque essa minha decisão não é por culpa da minha família, toda minha família sempre me ajudou em tudo e eu nunca passei necessidade em nada”, continuou na mensagem.
Segundo Afonso, o sobrinho é usuário de álcool e drogas e trabalha com serviços gerais. “Ele disse que estava fazendo bico nessa cidade que ele foi, mas também não nos falou qual é o lugar que ele tá”, finalizou.