DER-DF abre licitação para construção de viaduto no Riacho Fundo
Acesso pela EPNB está orçado em R$ 17,2 milhões. Processo licitatório é previsto para ser concluído em 60 dias, e a obra deve durar um ano
atualizado
Compartilhar notícia
Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (21/5) o aviso de licitação para escolher a empresa que vai construir o viaduto do Riacho Fundo. O novo acesso será erguido na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB/ DF-075), no acesso também à Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras. A obra está orçada em R$17,2 milhões.
O local escolhido é uma importante rota de entrada e saída de Brasília pela BR-060. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas participantes será às 10h do dia 23 de junho, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
A fase seguinte será a abertura das propostas de preço, que será analisada pela Comissão Julgadora Permanente (CJP). Depois disso, serão divulgadas as empresas habilitadas a participarem da concorrência, seguido pela escolha da empresa vencedora do certame.
A etapa final será a assinatura do contrato e na sequência a assinatura da ordem de serviço, para início dos trabalhos. Todo este trâmite deve ser concluído em aproximadamente 60 dias. Iniciados os serviços, a previsão de execução da obra é de 1 ano. (Com informações do DER/DF)