Deputada do DF, Paula Belmonte é assaltada em São Paulo e fica ferida
Ladrão quebrou vidro do táxi e roubou celular da mão de Paula Belmonte, que teve cortes leves no braço e na mão
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) foi assaltada em São Paulo na noite dessa quinta-feira (28/9). Ela estava em um táxi na Avenida 9 de Julho, importante via da cidade, quando o bandido quebrou o vidro do carro e roubou o celular dela.
Assustada, Paula gravou um vídeo logo após o crime e mostrou o estrago na janela do veículo e os ferimentos com os estilhaços: “Eu estou toda machucada”.
Paula teve ferimentos leves nos braços e nas mãos, mas tranquilizou os seguidores nas redes dizendo estar bem. Ela ainda alertou para que as pessoas não caiam em golpes que possam tentar fazer com o número dela.
“Eu estava aqui, respondendo no celular, quando uma pessoa pegou e me assaltou. O meu aviso aqui é que qualquer intervenção no WhatsApp, qualquer coisa, não sou eu.”
A deputada relatou que foi “tudo muito rápido”: “O vidro bateu, estourou”. Ela acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da capital paulista.
Paula Belmonte também mandou um recado para o governador de São Paulo: “Dizer para nosso [ex] ministro Tarcísio, nosso governador de São Paulo, que temos que dar um jeito nessa situação”, comentou.