Depoimento: feminicida confessa crime e explica como matou enfermeira no DF
Em depoimento à PCDF, Bruno Mares, 39 anos, disse ter “atirado acidentalmente” contra a sua mulher. Disparo acertou pescoço da enfermeira
atualizado
Compartilhar notícia
Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Bruno Mares (foto abaixo), 39 anos, confessou ter atirado acidentalmente contra a sua mulher na noite da última sexta-feira (26/7). O disparo atingiu o pescoço de Patrícia Pereira de Sousa (foto em destaque), 41, que morreu no local. O 20º feminicídio do DF em 2023 ocorreu no Setor Leste do Gama.
De acordo com a versão do suspeito, a vítima teria o ameaçado com uma faca. O assassinato aconteceu na frente da filha de Patrícia, uma jovem de 22 anos.
Bruno fugiu logo após executar a companheira, mas acabou preso, na tarde desta segunda-feira (3/7), por uma equipe da 14ªDP (Gama), que investiga o caso. Ele foi encontrado em uma via pública de Luziânia, no Entorno do DF.
Patrícia trabalhava como enfermeira na emergência da maior unidade de saúde pública do Distrito Federal, o Hospital de Base. O assassino, que trabalhava como serralheiro, fugiu após executar a companheira.