Dentista que sumiu no DF é encontrado: “Estava em retiro espiritual”
Segundo a mulher do dentista, ele afirmou que saiu “pois precisava meditar”
atualizado
Compartilhar notícia
O dentista que estava desaparecido há três dias foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (18/4). José Augusto Patay, 42 anos, sumiu após receber uma ligação suspeita na segunda (15/4) e sair às pressas de casa, em Águas Claras.
Segundo a mulher dele, Josiane Dombroski, 28, o homem contou que “estava em um retiro espiritual”. “Ele disse que precisava meditar um pouco”, contou.
Josiane contou que tudo começou na manhã de segunda, na clínica estética onde trabalham. Lá, o dentista atendeu uma ligação que o deixou muito preocupado. O casal foi para casa e, de lá, o homem saiu rapidamente, dizendo que iria resolver o problema, sem dar detalhes.
Josiane explicou que ele não levou objeto algum, apenas o que já vestia e as chaves da caminhonete que tem. “Ele saiu correndo, sem me dizer para onde ia. Eu tentei entrar na caminhonete, mas ele trancou as portas. Por isso eu peguei as chaves do meu carro e tentei segui-lo, mas o perdi de vista”, contou a esposa.
Augusto não contatava a mulher desde as 13h40 da segunda-feira. A universitária disse que não sabe o que pode ter acontecido para deixar o marido tão desesperado. “O único problema que ele passava era o fato de estar abalado emocionalmente, por conta do trabalho.”
Josiane chegou a registrar boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia na quarta-feira (17/4).