“Delivery do crack”: mulher que fazia entrega de drogas é presa no DF
A suspeita entregava entorpecentes no Gama e foi presa em flagrante junto a um usuário
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 45 anos foi presa nessa quinta-feira (5/10) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeita de fazer entrega de drogas, um “delivery do crack”. A prisão ocorreu após denúncia e investigações desencadeadas ao longo da semana no Setor Leste do Gama.
Os investigadores monitoraram a rotina da suspeita e constataram que ela sempre estava em sua residência ou transitando pela cidade. Na quinta, eles a flagraram entregando entorpecentes a um usuário de 57 anos, que foi preso.
O homem possuía uma porção de crack quando foi abordado. Ele contou que comprou a droga da mulher. Segundo o envolvido, nos últimos três meses, a mulher já havia traficado para ele.
A suspeita foi abordada em via pública e buscas foram cumpridas no apartamento dela, onde havia drogas e apetrechos para a venda. Uma quantidade moderada de crack foi encontrada no local, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga.
A mulher e o usuário foram conduzidos e apresentados à autoridade policial da 14ª Delegacia de Polícia, no Gama. Os objetos ilícitos apreendidos em seu imóvel e o veículo utilizado por ela nas entregas foram apreendidos e encaminhados à perícia técnica no Instituto de Criminalística da PCDF.
O usuário foi liberado depois de assinar o termo de comparecimento à Justiça. A traficante segue detida e à disposição da Justiça do DF.