Dançarina do DF que desapareceu no RJ saiu de hospital sem alta médica
Mileide Guedes foi encontrada na madrugada desta 2ª feira. Dançarina tinha ferimento por bala na perna e apresentava confusão mental
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de ser considerada desaparecida pela família, a dançarina brasiliense Mileide Guedes dos Anjos Soares, 24 anos, havia dado entrada em um hospital do Rio de Janeiro, para tratar um ferimento por bala. Ela foi atendida no Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, na madrugada de sábado (2/9).
Pela manhã, porém, Mileide saiu da unidade de saúde sem receber alta médica. Ela ficou sem dar notícias no restante do fim de semana e só foi achada na madrugada desta segunda-feira (4/9).
Parentes da jovem relataram que ela apresentava quadro de confusão mental, mas recebeu atendimento e medicação depois de ser encontrada.
Sumiço
Mileide é bailarina da cantora Iza. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (31/8) e participaria de uma apresentação da artista no domingo (3/9), no festival The Town, em São Paulo.
Após a jovem ser encontrada, a família informou que ela esteve em um hospital do Rio de Janeiro, saiu da unidade de saúde e, depois, recebeu a informação de que a jovem teria sido vista no bairro do Leme.
Depois de achada, Mileide ficou hospedada em um hotel com um parente, que viajou para o Rio para acompanhar o caso de perto.
A família acrescentou que a bailarina teria sido assaltada, espancada e que levou um tiro na perna antes de dar entrada no hospital carioca. “É um momento delicado para família e amigos. Todo apoio é bem-vindo”, destacaram parentes de Mileide, em nota.