Criminoso é preso por exigir dinheiro para não vazar “nudes” de vítima
Vítima e investigado se conheceram por aplicativo de mensagens. Após solicitar imagens íntimas da mulher, criminoso passou a ameaçá-la
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 26 anos foi preso por extorsão sexual, nessa quarta-feira (25/10), após ameaçar vazar vídeos íntimos de uma moradora de Corumbá (GO) caso ela não desse dinheiro a ele. O suspeito foi detido no Distrito Federal por equipes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).
A vítima começou a conversar com o golpista por meio de um aplicativo de mensagens, em abril último. Após pedidos do investigado, ela enviou fotos íntimas a ele.
Posteriormente, o investigado começou a ameaçá-la e a exigir dinheiro, além de mais conteúdos pessoais da vítima, para não divulgar o primeiro material recebido.
Em razão das chantagens, a vítima continuou a enviar ao criminoso outras mídias, com conteúdo sexual. A polícia calcula que o prejuízo financeiro chegou a R$ 7.450.
Após investigações e identificação do criminoso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
No momento do cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam com o investigado uma porção de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas, um aparelho celular e diversas embalagens plásticas usadas para armazenamento de entorpecentes.