metropoles.com

Assassino costumava comprar bebida em lanchonete onde matou cliente

Testemunhas relatam que o autor chegou embriagado antes das facadas, segundo comerciantes, o autor é velho conhecido da região

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Taguadadepre/Reprodução/Instagram
Foto colorida homem dá facada em homem sentado em lanchonete
1 de 1 Foto colorida homem dá facada em homem sentado em lanchonete - Foto: Taguadadepre/Reprodução/Instagram

Comerciantes de Taguatinga Norte que testemunharam o assassinato de um homem dentro de uma lanchonete, na QNH 8 na manhã desta quarta-feira (17/7), contam que o autor da facada é um velho conhecido da região. Eles relatam que o criminoso chegou embriagado ao local antes de desferir uma facada certeira no peito da vítima.

Um comerciante que trabalha próximo à cena do crime, que preferiu não se identificar, contou que o suspeito costumava comprar bebidas alcoólicas com ele, mas relata que não o conhecia pelo nome. “Ele andava muito por aqui, mas o que sei é que ele atendia por um apelido e às vezes vigiava carros. Ele costumava comprar bebidas e andava sempre embriagado”, disse.

Pedro Henrique Barbosa, 25 anos, é morador da região e reclama da insegurança no local. “Está ficando perigoso. Aumentaram os casos de pessoas em situação de rua e ultimamente não estamos tendo segurança. Cenas de depredação de lojas virou algo constante também”, pontuou o morador.

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Cenas fortes

Imagens de câmera de segurança, divulgadas pelo perfil Taguadadepre no Instagram, mostram o momento em que a vítima é brutalmente assassinada. O homem estava sentado em uma lanchonete na QNH 8 de Taguatinga Norte, próximo a um colégio. As filmagens mostram o momento em que o senhor é abordado pelo criminoso, que discute e joga o copo que a vítima segurava longe. Em seguida, desfere um golpe de faca no peito do alvo. As imagens são fortes.

Veja:

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o CBMDF socorreram o homem por volta das 9h, com uma perfuração no tórax. O criminoso seria um homem em situação de rua, que teria se irritado após a vítima lhe negar dinheiro.

Uma testemunha informou que dois homens chegaram ao estabelecimento embriagados, caindo e começaram a importuná-la. O autor do crime seguia xingando a mulher, que resolveu ligar para o marido. Contudo, antes de o companheiro chegar, o suspeito esfaqueou o cliente que estava tomando café e disse: “Isso aqui é para você ficar esperto” e fugiu junto ao comparsa.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o homem esfaqueado estava sem os documentos no momento do assassinato. As investigações seguem sob o comando da 17a DP (Taguatinga Norte).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?