Crianças recepcionam jogadores do Flamengo antes de jogo em Brasília
Famílias participantes do Match Day, organizado pelo Metrópoles Sports, BRB e Flamengo, recepcionaram o time rubro-negro
atualizado
Compartilhar notícia
Crianças e pais torcedores do Flamengo tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores do pré-jogo contra o Santos na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (1º/11). Famílias participantes do Match Day, organizado pelo Metrópoles Sports, BRB e Flamengo, recepcionaram o time rubro-negro e tiveram acesso ao campo e ao vestiário da equipe carioca.
Com os olhos brilhando e os corações em disparada, a criançada recebeu o time por volta das 18h30. “Mengo! Mengo! Mengo!”, cantavam os pequenos quando o ônibus do Flamengo chegou na arena. Diogo Carnaval, 38 anos, levou a filha Laura, 10, para a experiência. “Foi muito legal! Eu estava muito ansiosa. Estava contando os minutos para vir”, sorriu a pequena torcedora.
A alegria de Laura empolgou Diogo. “Vim trazer a minha filha para experimentar esse Match Day maravilhoso. Ela está encantada com tudo que aconteceu”, afirmou. A alegria também foi especial para a família de Alice Perri Maia Chaves, que comemora o aniversário de 12 anos nesta quarta-feira. “Eu estou amando”, comemorou a pequena torcedora.
Segundo a mãe de Alice, Sônia Brandina Maia Perri, assessora parlamentar da Câmara Federal, foi a própria criança quem escolheu comemorar o aniversário na arena, torcendo para o Flamengo.
Luis Carlos Zaffino, 54, também ficou com o coração acelerado ao conhecer os bastidores do jogo junto ao filho Arthur Zaffino, 7. “Cara, a sensação é ímpar. O Arthur, meu filhote, é louco pelo Flamengo. E é importante aproveitar as oportunidades para estar próximo do time.
Arthur sorriu enquanto caminhou pela beira do gramado. “É muito legal. Gosto muito do Gabigol e do Bruno Henrique. Gostei muito de entrar no gramado estava tentando tem um tempão”, disse o menino torcedor.
O Match Day consiste em uma experiência de acesso aos bastidores do estádio antes das partidas, vendo locais desconhecidos para o grande público. As crianças gostam bastante. E os pais, em alguns casos, gostam mais ainda.