Criança e mais três pessoas são esfaqueadas no domingo de Carnaval
As ocorrências foram registradas na área central de Brasília. Vítimas foram encaminhadas ao Hran
atualizado
Compartilhar notícia
Um rapaz de 19 anos foi esfaqueado às 21h30 desse domingo (11/2), na altura do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, próximo aos blocos Raparigueiros e Baratona. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Houve mais três esfaqueamentos durante a dispersão, por volta das 23h30, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto. Em uma das ocorrências, a vítima tinha 11 anos e estava desacompanhada; o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-la. Em outra, a agressão foi a dois irmãos, de 17 e 20 anos. Todos foram levados ao Hran.
O Corpo de Bombeiros fez 20 atendimentos no Raparigueiros e no Baratona. Desses, um por coma alcóolico, um por intoxicação alimentar e outro por crise epiléptica.Entre a meia-noite de sábado (10) e as 22h18 de domingo (11), a Polícia Civil registrou 19 ocorrências relacionadas ao Carnaval de Brasília. Entre elas, quatro foram furtos diversos – dois deles em veículos – e houve um carro roubado, além de porte ilegal de arma branca e de drogas.
Um homem foi preso, por volta das 19h desse domingo, no bloco Baratona. Ele portava uma faca quando recebeu a abordagem policial (foto em destaque). A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 5ª Delegacia de Polícia (área central). No entanto, poucos minutos depois, o rapaz já estava novamente na rua.
(Com informações da Agência Brasília)