Criança, de 6 anos, e avós estão em estado grave após serem atropelados no DF
Além da família, outras duas pessoas também foram atingidas, mas ficaram levemente feridas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 6 anos e os avós, de 56 e 57, seguem internados em estado grave após serem atropelados por um motorista embriagado no fim de semana. O caso ocorreu na noite de sábado (4/8), em uma pizzaria, no Paranoá. O condutor, de 33 anos, estava embriagado, foi preso em flagrante e conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) pela Polícia Militar do DF (PMDF). Além da família, outras duas pessoas também foram atingidas, mas ficaram levemente feridas.
O motorista, identificado apenas como Raphael, foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal em direção de veículo automotor. O veículo, um Hyundai Tiguan, foi apreendido. O etilômetro aferiu 0,79 mm/L e não foi arbitrada fiança.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a criança identificada pelas iniciais S.D, está com lesões na perna, traumatismo craniano e precisou fazer cirurgia. S.C, 56, estava passando por cirurgia, com risco de ter que amputar dedo do pé, e S. A, 57, ainda não havia conseguido atendimento no hospital, mas estava com vários ferimentos no corpo e dores nas costelas. Eles são os avós da criança.
O caso ocorreu na Pizzaria Fonte do Sabor, localizada na DF-250, Km, 5. O carro invadiu a pista de rolamento contrária e entrou na área da varanda externa. Antes, porém, passou por cima e quebrou três proteções de concreto, atingiu uma coluna de cimento, uma parede e arrastou o portão lateral e grades da pizzaria, jogando mesas e cadeiras para cima.
A mesa em que a família estava foi atingida em cheio pelo automóvel. Devido a invasão ao local, uma motocicleta que estava estacionada na lateral do estabelecimento ficou totalmente danificada.