Criança de 3 anos é levada ao hospital após carro bater em poste na L2
Segundo os bombeiros, o motorista — pai da criança — perdeu o controle do carro e colidiu no poste que fica no canteiro central da via
atualizado
Compartilhar notícia
Três pessoas se feriram após o carro da família bater em um poste de iluminação pública na L2 Sul, altura da 611 Sul. Uma das vítimas é uma criança, de 3 anos, filha do casal. O acidente aconteceu neste sábado (9/3).
De acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do carro — e pai da criança — perdeu o controle do veículo e colidiu no poste que fica no canteiro central da via.
A criança foi atendida e apresentava uma lesão superficial, provocada pelo cinto de segurança da cadeirinha. O equipamento estava fixado no banco traseiro do automóvel.
O condutor, de 34 anos, teve escoriações na face e teria se queixado de dores na região do tórax. A mãe da criança relatou aos bombeiros que sentia dores no quadril e apresentou crise nervosa. Os três foram levados ao Hospital de Base do Distrito Federal.
A equipe de salvamento fez o gerenciamento dos riscos presentes, já que o impacto da batida deixou o poste inclinado com risco de queda. A PMDF e a concessionária de energia foram acionadas para providências.