Criança de 2 anos morre carbonizada após incêndio atingir casa no DF
Chamas atingiram casa onde a criança estava, na QNL 16 de Taguatinga, por volta das 5h30. Bombeiros encontraram corpo da vítima carbonizado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 2 anos morreu carbonizada, após a casa em que ela morava pegar fogo, na QNL 16 de Taguatinga Norte, na madrugada desta quinta-feira (21/12).
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 5h20 para atender a uma ocorrência de incêndio. No local informado, as equipes acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), que encontrou o cadáver de uma criança.
O imóvel estava com “considerável volume de fumaça e chamas altas”, segundo a corporação. O fogo consumiu um quarto da casa e não se alastrou para outros cômodos. Ao buscarem por vítimas, os bombeiros acharam o corpo da criança de 2 anos sobre a cama.
Veja imagens:
A dona da casa e mãe da criança informou aos policiais que havia saído para comprar uma vela e, quando retornou, o imóvel estava em chamas.
Vizinhos relataram que ela morava no local com os dois filhos. O segundo filho, que não teve idade divulgada, também não estava na hora do incêndio.
Ainda segundo a PMDF, a mãe é dependente química e foi levada para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde prestou depoimento. As perícias da Polícia Civil (PCDF) e do CBMDF apuram as causas do ocorrido.