Criança de 11 meses e tia são atropeladas ao andar por calçada no DF
Corpo de Bombeiros Militar levou a menina ao Hospital de Base do Distrito Federal. Vítima teve edema na cabeça, mas estava consciente
atualizado
Compartilhar notícia
Uma criança de 11 meses e uma jovem de 29 anos, tia da bebê, foram atropeladas enquanto andavam por uma calçada em São Sebastião, na noite dessa quarta-feira (18/1).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a criança passeava em um triciclo infantil, acompanhada da tia, no momento do ocorrido.
Testemunhas relataram que a colisão envolveu duas motos. Um motociclista bateu contra outro, que estava parado diante da faixa de pedestres. Com o impacto, um dos veículos atingiu as vítimas, que estavam na calçada.
Os militares socorreram e levaram as vítimas ao Hospital de Base. A jovem sofreu escoriações nas pernas e reclamava de dor de cabeça. A criança foi transportada à unidade de saúde com um edema na cabeça, mas consciente.
Os condutores das motos, de 25 e 22 anos, saíram ilesos e não precisaram de transporte ao hospital.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) autuou um dos envolvidos no acidente. O motociclista de 25 anos se recusou a fazer teste de alcoolemia e apresentava sinais de embriaguez, segundo a corporação.
Os policiais o autuaram e levaram para a 30ª Delegacia de Polícia.