Criança baleada no olho no DF sai de cirurgia e fica em observação
Bala atravessou o crânio do garoto de apenas 2 anos. Ele foi socorrido em estado grave e passou por cirurgia no Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia
A criança internada em estado grave após ser baleada no olho saiu de cirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal e se encontra em observação. O garoto de dois anos foi vítima de um disparo durante troca de tiros no Varjão. De acordo com a Polícia Militar, a bala atravessou o crânio do garoto.
Um morador do Varjão relatou momentos de angústia após socorrer a criança.
“Nunca tinha passado por momentos tão tristes” diz o vizinho, que preferiu não se identificar. “Quando peguei ele na mão, comecei a chorar. Parecia que era um filho meu”.
Conforme informações preliminares, o caso envolveu um possível acerto de contas. Segundo a PMDF, havia três pessoas em uma casa na quadra 10, onde também estaria a criança. Um desafeto chegou no local e atirou, acertando um homem.
Um dos indivíduos que estava na residência, também armado, revidou, mas acabou atingindo a criança. Um suspeito foi baleado na perna e de raspão no pescoço. Ele foi levado para o Hospital do Paranoá, onde foi atendido e permanece sob custódia.