Covid mata Rômulo Bezerra, militante histórico do PT em Taguatinga
Internado no Hospital de Campanha do Gama, psicólogo Rômulo Bezerra, de 55 anos, não resistiu a complicações causadas pela doença
atualizado
Compartilhar notícia
Militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), o psicólogo Rômulo Bezerra, de 55 anos, morreu vítima de Covid-19, nesta terça-feira (11/5). Ele estava internado no Hospital de Campanha do Gama, mas não resistiu às complicações da doença.
Rômulo cultiva laços estreitos com Taguatinga. Fundou núcleos e coordenou campanhas para o PT desde 1990. Ele também foi conselheiro tutelar por duas vezes.
Na gestão do ex-governador Agnelo Queiroz (PT), ocupou postos de diretor na Administração de Águas Claras e da Secretaria da Assistência Social e da Criança.
“Nessa hora de dor, me junto à sua esposa e aos seus quatro filhos em oração pela passagem do Rômulo. Que Deus o receba em paz! Rômulo Bezerra, presente!”, escreveu o deputado Chico Vigilante (PT), no Instagram.
A morte de Rômulo também foi lamentada pelo deputado distrital Reginaldo Veras (PDT) no plenário da Câmara Legislativa (CLDF), nesta quarta-feira (12/5).