Covid: DF registra 2 mortes em Águas Claras e transmissão chega a 0,96
Mortes ocorreram no início do ano e só foram notificadas nesta quarta-feira (4/5). As duas vítimas tinham mais de 80 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) registrou duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (4/5). Os dois homens eram moradores de Águas Claras, tinham mais de 80 anos e morreram entre janeiro e fevereiro deste ano — os óbitos só foram classificados como consequência do novo coronavírus agora.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela pasta, nas últimas 24h, foram registradas 181 casos da doença. A taxa de transmissão aumentou pelo quarto dia seguido e está em 0,96, ou seja, indica que um grupo de 100 pessoas pode infectar outras 96.
Até o momento, a capital federal registrou 697.180 infecções e 11.655 óbitos pela doença. Do total de óbitos, 1.013 são moradores de outras unidades da Federação, sendo que 871 eram de Goiás.
As maiores incidências de casos, desde o início da pandemia, foram registradas no Lago Sul, Plano Piloto, Guará e em Samambaia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.