Covardia: homem usa vassoura para bater na esposa com filho no colo
Acusado desferiu golpes, apesar da mulher estar segurando o filho. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 25 anos foi preso nesse fim de semana após agredir a esposa com uma vassoura. Os dois estavam juntos há 4 anos, têm dois filhos e moram em Vicente Pires. As agressões aconteceram nesse domingo (30/1).
Segundo a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), os dois beberam juntos na Feira do Produtor de Vicente Pires. Na volta para casa, começaram a discutir, quando o agressor acertou chutes e socos na companheira.
A mulher conseguiu escapar e pediu socorro. Depois, voltou sozinha para casa, arrumou os filhos e tentou fugir, mas o marido a esperava na porta de casa. Ele passou a agredi-la novamente, apesar de ela estar com os filhos no colo.
O bandido a obrigou a entrar em casa, pegou um cabo de vassoura e desferiu um golpe na cabeça da esposa. Por fim, a mulher conseguiu fugir de casa e pediu socorro aos policiais da 38ª DP que foram à casa do casal e prenderam o homem.
O autor foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (SIA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Caso condenado ele está sujeito a uma pena que pode alcançar os 4 anos de prisão
A mulher ficou com um grande corte na cabeça e foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi medicada e fez sutura na lesão.