metropoles.com

“Corre”, disse mulher para filha de 5 anos ao ser atropelada pelo ex

Juliana Barboza Soares morreu após ser atropelada 3 vezes pelo ex. A filha, de 5 anos, estava com ela e também foi atingida pelo carro

atualizado

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
juliana vitima fatal atropelamento gama
1 de 1 juliana vitima fatal atropelamento gama - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

A filha de 5 anos da mulher atropelada três vezes pelo ex-companheiro ficou sabendo da morte da mãe nesta sexta-feira (23/8). A menina estava com Juliana Barboza Soares (foto em destaque) quando Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, as atropelou pela primeira vez. Segundo ela, ainda no chão, Juliana pediu que a filha corresse.

O pai da menina, Antônio Adonel, junto a uma equipe de médicos e psicólogos foram os responsáveis por contar à criança sobre o ocorrido. “Ela relatou para mim e para os médicos o que a Juliana disse quando foi atingida pela primeira vez. ‘Minha mãe falou para mim: minha hora chegou, corre minha filha'”, disse Antônio, que é ex-marido de Juliana e pai da menina, ao Metrópoles.

Ele contou, ainda, que a criança chorou muito e pediu para visitar o túmulo da mãe. “Ela ficou lamentando, dizendo que não iria ver a mãe nunca mais”.

A menina segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Base. A mãe de Juliana, Maria do Socorro Barboza Soares, 60, também foi atropelada. Com as duas pernas quebradas e um coágulo cerebral, ela segue internada no Hospital Regional do Gama.

Atropelada 3 vezes

Juliana foi morta na Quadra 3 do Setor Sul do Gama, após comemorar o aniversário de 34 anos. Wallison teria ficado irritado por não ter sido convidado para a festa e teria ido até ela tirar satisfação. Os dois chegaram a conversar.

No fim da noite, Wallison atropelou a ex-companheira, a mãe e a filha dela. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele vê as vítimas caminharem pela rua. Pouco depois, ele sobe com o carro no meio-fio e as atropela.

Depois de atingir o trio, o motorista volta e passa por cima de Juliana mais uma vez. Minutos depois, enquanto testemunhas prestam socorro às vítimas, Wallison volta com o Toyota Corolla e acerta a ex pela terceira e última vez antes de fugir. 

Wallison foi preso por agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), na manhã dessa quarta (21/8). Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o suspeito tinha em casa, uma pistola e uma espingarda calibre 22, e estaria portando a pistola no dia do crime.

As armas foram apreendidas e o certificado CAC de Wallison, suspenso. Ele segue preso temporariamente e é investigado por feminicídio e duas tentativas de homicídio.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?