Corpos encontrados em carro de cabeleireira estão no IML de Goiânia
Elizamar da Silva, de 39 anos, sumiu com três filhos na última quinta-feira (12/1). Veículo foi localizado na GO-436, perto de Luziânia (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Os quatro corpos encontrados dentro do veículo de Elizamar, um Renault Clio preto, achado totalmente carbonizado na GO-436, perto de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, estão no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. O automóvel foi localizado no domingo (15/1).
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o laboratório especializado em corpos carbonizados de Goiânia, com seção de Antropologia Forense e Odontologia Legal, ficará responsável por identificar as vítimas.
Veja fotos dos desaparecidos:
Fotos. Veja quem são as 8 pessoas da mesma família desaparecidas no DF
Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam, nesta terça-feira (17/1), um homem suspeito de matar seis pessoas da mesma família. Ao ser detido na 6ª DP, foi possível ver que ele estava com as mãos e os braços queimados.
Entenda
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a de Goiás (PCGO) trabalham em conjunto para desvendar o caso do sumiço de oito pessoas da mesma família. Dois carros em nome dos desaparecidos foram encontrados carbonizados e com seis corpos dentro, ao todo. No entanto, os investigadores ainda aguardam o resultado da perícia para descobrir a identidade das vítimas.
Os desaparecidos são: a cabelereira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52; e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.