Corpos de idosos atropelados no Lago Norte são liberados pelo IML
Após exames, os corpos de Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcinéia Rosalino da Silva, 70, foram levados pela família
atualizado
Compartilhar notícia
Os corpos dos idosos atropelado na noite da última quinta-feira (18/1), no Lago Norte, foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) neste sábado (20/). A família buscou os restos mortais de Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcinéia Rosalino da Silva, 70, por volta das 14h, de acordo com a Polícia Civil do DF. Os corpos devem ser cremados.
Enquanto caminhavam pela QL 10 do bairro, ambos foram atingidos por um Mitsubishi ASX, guiado por Luciana Pupe Vieira, 46 anos. O velocímetro do veículo ficou travado em 120 km/h – o limite de velocidade da via é de 60km/h. A motorista, que teria sofrido um mal súbito, foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base do DF com ferimentos graves.
Veja imagens de Evaldo e Dulcinéia:
Uma missa foi realizada na sexta-feira (19) na igreja Nossa Senhora do Lago para homenagear as vítimas do atropelamento. Na cerimônia, o padre colombiano Norbey Londoño Buitrago exaltou as boas ações promovidas por Evaldo e Dulcinéia, que tinham papel ativo em diversos grupos da igreja.
“A dor nos consome. Não há consolo para a perda de um ente querido. Mas existem as sementes de amor e de esperança que eles plantaram”, disse o pároco.
Uma das linhas da investigação é de que a condutora, diabética, teria sofrido uma crise de hipoglicemia, desmaiado e perdido o controle do veículo, que só parou após colidir com um poste. A investigação está a cargo da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).
Veja vídeo do carro de Luciana, desgovernado, pela via onde ocorreu o atropelamento fatal:
Confira imagens do acidente: