Corpos carbonizados são encontrados em imóvel do DF destruído em incêndio
Fogo tomou conta de edificação localizada em Sobradinho, durante a madrugada deste sábado. PCDF investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o incêndio envolvendo dois corpos encontrados carbonizados, na madrugada deste sábado (9/1), em Sobradinho. O caso aconteceu em um imóvel da Quadra 3, no Conjunto H, em frente à Casa de Saúde Indígena.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 3h02, com 19 militares e quatro veículos. No imóvel destruído pelas chamas, as equipes encontram os dois corpos carbonizados.
As circunstâncias do incêndio também são investigadas pelo CBMDF e pela PCDF.
Segundo o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, tratava-se de um barracão em um lote, e o morador identificado como Edson Fernandes da Silva, 55 anos, alcoólatra, morava sozinho, mas tinha uma namorada, igualmente viciada na bebida, ao que tudo indica, a segunda vítima.
“Entrevistamos o irmão de Edson, mas ele não narrou histórico de inimizades. Inicialmente parece que foram vítimas de próprio descuido, somado ao provável estado de embriaguez (ou outras drogas). O local foi periciado. Até o momento, não há indícios de incêndio intencional”, explicou o delegado.
O caso é investigado pela 13ª DP.