Corpo no porta-malas: homem foi estrangulado e esfaqueado no DF
Polícia diz que suspeitos iriam desovar a vítima em outro lugar, mas mulher dele chegou e os impediu
atualizado
Compartilhar notícia
O homem encontrado no porta-malas de um veículo na região do Arapoanga, em Planaltina, foi morto por duas pessoas na madrugada desta terça-feira (10/03). De acordo com a polícia, os suspeitos são um adulto e um adolescente, durante festa em uma residência no local.
Segundo informações preliminares, a vítima bebia desde cedo na casa. De madrugada, uma briga ocorreu. A vítima, de 32 anos, foi esfaqueado e estrangulado com um cadarço de sapato.
Após o crime ser cometido, o corpo seria desovado em outro local. Entretanto, a mulher da vítima chegou e interceptou o veículo onde estavam os suspeitos e o marido. Os dois criminosos conseguiram fugir.
Além do estrangulamento e das facadas, a vítima também levou uma garrafada na cabeça.
Com medo, vizinhos preferiram não se manifestar sobre o assunto. Entretanto, um homem que pediu não se identificar afirmou que ouviu barulhos na casa durante a madrugada.
“Escutamos barulhos no portão. Mas, como não tem chave, muitas pessoas pulam para entrar na casa. Provavelmente, ele ficava o dia inteiro em casa, já que não tinha emprego”, explicou o vizinho.
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros (CBMDF), a vítima tinha aproximadamente 32 anos e apresentava sinais de agressão, provocados provavelmente por arma branca. O crime ocorreu na Quadra 2B, Conjunto A, Lote 14.