Corpo encontrado no Lago Paranoá é de jardineiro desaparecido
Eric Sandro Melo foi levado à 5ª DP após tentar beijar uma mulher à força. Após sair da delegacia, sumiu. Polícia acredita em suicídio
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil identificou, na tarde desta quarta-feira (10/5), o corpo do homem encontrado boiando no Lago Paranoá, debaixo da Ponte JK, na manhã de terça (9). Trata-se do jardineiro Eric Sandro Melo, 33 anos, que estava desaparecido desde o último dia 2. Segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML), Eric morreu no mesmo dia em que sumiu.
Na ocasião, o jardineiro havia sido levado à 5ª DP (Área Central) por policiais militares. Na manhã de terça (2), ele seguia para o Pontão do Lago Sul, onde atuava como jardineiro. No caminho, teria tentado beijar à força uma mulher dentro do ônibus que o levava ao trabalho.
Acabou detido e foi encaminhado à delegacia. Cerca de meia hora depois de prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado, ele foi liberado e não deu mais notícias.A polícia acredita que a morte tenha sido em decorrência de suicídio, já que o corpo não apresentava qualquer sinal de violência. Amigos de Eric relataram que o homem sofria de depressão.