Corpo encontrado boiando no Lago Paranoá é de adolescente de 15 anos
Caroline Macedo morava no Vale do Amanhecer, em Planaltina, e estava desaparecida desde segunda-feira (14/5)
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo encontrado boiando no Lago Paranoá, próximo à Ponte JK na noite dessa quinta-feira (17/5), é da adolescente Caroline Macedo, 15 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (14). O cadáver foi encontrado por um pescador, que acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.
A menina é moradora do Vale do Amanhecer, em Planaltina, e teria enviado uma mensagem para a mãe avisando sobre a intenção de se jogar da terceira ponte. A mulher, então, procurou a 16ª Delegacia de Polícia para informar sobre o desaparecimento. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Gustavo, a equipe iniciou as buscas em endereços próximos ao local onde a família mora e a menina estudava.“Ouvimos as amigas, fomos a vários endereços frequentados por ela e não a encontramos. Ela não estava com celular nem documentos, nem acessou as redes sociais desde que sumiu, o que só dificultou a localização e identificação. Mas, como ela está com a mesma roupa em que aparece em fotos nas redes sociais, podemos confirmar que é ela”, diz o delegado.
A mãe de Caroline chegou a acessar a rede social com a senha da filha para buscar por notícias. Nos comentários, amigos e parentes da menina se perguntavam se ela estava bem e se já teria sido encontrada.