metropoles.com

Corpo de mulher com corte no pescoço é encontrado em terreno baldio

Caso é investigado, inicialmente, como feminicídio. Polícia Civil ainda busca identificar a vítima, achada em Santa Maria

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
Duplo homicídio no Riacho Fundo 2
1 de 1 Duplo homicídio no Riacho Fundo 2 - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio neste domingo (25/5), em Santa Maria. Um catador de latinhas passava pela região, por volta das 7h, quando se deparou com o cadáver em um matagal e acionou a polícia.

A vítima ainda não foi identificada, mas, segundo informações preliminares, ela apresentava marcas de lesões pelo corpo e um corte no pescoço.

O delegado Paulo Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), explicou ao Metrópoles que a mulher vestia pijamas e não possuía qualquer identificação.

“Estamos apurando para identificar a vítima, o que deve ocorrer em breve. A partir daí, inaugurar as linhas de investigação. Trabalhamos com a hipótese de feminicídio, mas pode ser que seja homicídio. Só definiremos quando tivermos a motivação”, ressaltou o delegado.

A área foi preservada para o trabalho da perícia. O caso segue em apuração.

Outro caso
No sábado (24/4), uma outra mulher foi morta a tiros no DF. O caso ocorreu em Sobradinho II.

A vítima é Thatiele da Cruz Ferreira, 25 anos. Ela recebia ameaças de morte há cerca de um ano, segundo a irmã informou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O crime ocorreu por volta de 11h, em frente ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II, na Quadra 8, Conjunto 12, do Setor Oeste da cidade.

Metrópoles apurou que a jovem era solteira e tinha quatro filhos. Porém, as crianças viviam com uma irmã dela, Tatiane da Cruz Ferreira, que prestou depoimento na tarde de sábado.

A irmã disse aos investigadores que, na noite de sexta-feira (23/4), Thatiele dormiu na casa dela. No sábado, a vítima acordou por volta de 10h e saiu momentos depois, pedindo para que trancassem o portão. No fim da manhã, o corpo da jovem foi encontrado a alguns metros da residência de Tatiane.

Segundo o relato da irmã à polícia, Thatiele “não tinha responsabilidade com os filhos, visto que sempre esteve envolvida com pessoas de má índole”. Ela narrou que soube de ameaças que a irmã recebia, mas afirmou não ter informações sobre os autores das juras de morte. Ninguém foi preso pelo crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?