Vídeo: corpo de mototaxista desaparecido no DF é encontrado em MG
Sebastião Nelson, 67 anos, estava desaparecido desde 24 de janeiro, quando saiu da Fercal para levar um passageiro até Arinos (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do mototaxista Sebastião Nelson (foto em destaque), 67 anos, foi encontrado, nessa segunda-feira (13/2), em um pasto na zona rural entre os municípios mineiros de Arinos e Chapada Gaúcha.
A vítima estava desaparecida desde 24 de janeiro, quando saiu da Fercal, no DF, para transportar um passageiro até Arinos.
O corpo de Sebastião foi achado amordaçado e com marcas de tiros, em uma cova rasa, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Um dos assassinos chegou a tirar foto ao lado da vítima, após a execução.
Suspeitos presos e procurados
Em 2 de fevereiro, a PCDF prendeu o primeiro envolvido no crime. Nessa segunda-feira (13/2), os policiais detiveram mais um suspeito. Ele estava com o celular de Sebastião.
As prisões contaram com apoio de equipes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). As equipes ainda procuram por mais dois suspeitos de participar do assassinato de Sebastião. Eles são moradores do Vale do Urucuia (MG).
Os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) acreditam que o mototaxista tenha sido vítima de uma emboscada ao aceitar a corrida. Para a PCDF, Sebastião foi atraído para um crime planejado.