Corpo de jovem desaparecido é encontrado em motel
Segundo a irmã de Fernando, ela chegou a procurá-lo no motel, mas, como o estabelecimento garante a privacidade dos hóspedes, o funcionário não deu informações se ele estava mesmo por lá
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do jovem Fernando Neves, 29 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (26/8), foi encontrado no início da noite deste sábado (27/8), no motel Flamingo, na subida do Colorado. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, pois o jovem estava enforcado e deu entrada sozinho no local, mas ainda seguem as investigações. A família havia dito que ele estava com depressão.
Segundo a irmã, ela chegou a procurá-lo no motel, mas, a política de privacidade de qualquer estabelecimento do tipo é preservar a privacidade do hóspede, a não ser que o cliente libere a entrada. Por isso, as informações não foram passadas a ela. “Eu poderia estar com ele vivo agora”, desabafou Ana Gabriela Neves.A última informação que a família teve foi na tarde de sexta, por volta das 17h, quando ele saiu do trabalho, na Asa Norte. A partir daí, não foi mais visto. Mais cedo, os parentes disseram que suspeitavam que Fernando poderia ter sido vítima de um assalto ou sequestro.
Empresário
Em maio, o empresário Jorge Salim Caied Junior também foi encontrado morto no motel Flamingo.O corpo de Salim estava em uma suíte do motel no Grande Colorado. À época, o último contato com o empresário foi feito na manhã do dia anterior, quando ele saiu de casa conduzindo uma Mercedes, modelo CLS 350, preta. Desde então, não atendeu mais o celular.