Coronavírus: São Sebastião supera Águas Claras em número de casos
Plano Piloto ainda concentra maioria dos registros da doença no DF. Número de contaminados na Papuda fez índice aumentar em São Sebastião
atualizado
Compartilhar notícia
O boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Distrito Federal no início da tarde deste domingo (19/04) mostra que o número de casos do novo coronavírus em São Sebastião superou o de Águas Claras.
O Plano Piloto ainda concentra a maioria dos registros, com 194 notificações. Em seguida, vem São Sebastião, com 82 ocorrências. Águas Claras está em terceiro, com 76. Na sequência vem o Lago Sul, com 65.
Antes desta última atualização, São Sebastião ocupava a quarta posição no ranking.
O número de contaminados no Complexo Penitenciário da Papuda, que até sábado (18/04) tinha 69 diagnósticos de coronavírus, entre detentos e policiais penais, segundo a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), fizeram o índice aumentar.
Veja:
Boletim
O último boletim foi divulgado às 14h19 deste domingo (19/04). O número de pacientes no Distrito Federal infectados pelo novo coronavírus chegou a 856. São 42 casos a mais em relação à quantidade informada na noite de sábado (18/04).
O número de mortos pela Covid-19 permanece o mesmo: são 24 vítimas. O DF registrou, até o momento, 398 pacientes recuperados.
Dos 856 contaminados, 610 apresentam sintomas leves e se recuperam em casa. Quarenta e cinco têm infecções moderadas e 18 estão em estado grave.