Coronavírus: morador do Sol Nascente de 67 anos é a 33ª vítima no DF
O homem, que apresentava comorbidades, ficou internado no Hospital Regional de Santa Maria desde 17 de abril e faleceu no sábado (02/05)
atualizado
Compartilhar notícia
A 33ª vítima do novo coronavírus no Distrito Federal é um homem de 67 anos. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ele tem 67 anos, era morador do Sol Nascente e tinha comorbidades: diabetes e hipertensão.
Segundo a pasta, o paciente começou a ter sintomas da Covid-19 no dia 7 de abril, mas só foi internado no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no dia 17 do mesmo mês.
A morte aconteceu neste sábado (02/05), na mesma unidade de saúde.
De acordo com relatório no início da tarde deste domingo (03/05), a capital do país chegou ao número de 1.636 infectados, com 984 pessoas recuperadas da doença.
Também no sábado foi registrada a 32ª morte em decorrência do novo coronavírus no DF. A vítima foi uma jovem de 22 anos, moradora de Samambaia.
De o governo, ela era portadora de microcefalia e de paralisia cerebral, condições que são consideradas como comorbidades.
A jovem começou a apresentar sintomas em 22 de abril, quando deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), e morreu na última sexta-feira (01/05). O óbito entrou na estatística do GDF na tarde deste sábado (02/05).