Coronavírus: DF registra mais duas mortes e chega a 45 óbitos
As vítimas tinham 80 e 89 anos. Uma delas morreu no Hran. Secretaria aponta 46 óbitos, mas um dos falecidos morava no Novo Gama
atualizado
Compartilhar notícia
O Distrito Federal registrou mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira (12/05). Uma senhora de 80 anos e outra de 89 perderam a vida em decorrência da doença. Elas chegaram a ser internadas, mas não resistiram aos sintomas da Covid-19.
Agora, o DF alcança a marca de 45 mortos por causa do novo coronavírus. A Secretaria da Saúde aponta um óbito a mais (46), trata-se de um morador do Novo Gama (GO) que faleceu em hospital de Brasília.
A idosa de 80 anos morava no Riacho Fundo 2. Segundo dados da pasta, ela foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) no dia 9 de maio e faleceu nesta terça-feira (12/05). A mulher era portadora de comorbidades, como hipertensão, diabete melito e doença renal crônica.
A segunda vítima – a senhora de 89 anos – era moradora de Planaltina. Ela teve o início dos sintomas no dia 30 de abril e perdeu a batalha contra a Covid-19 no último dia 10 de maio. A paciente não tinha nenhuma comorbidade.
Casos
Nesta terça-feira (12/05), os casos de coronavírus voltaram a crescer no Distrito Federal. Segundo informações de boletim da Secretaria de Saúde, o número de infectados no DF aumentou de 2.800 para 2.829, acréscimo de 29 novos contaminados.