“Coringa” é capturado e preso após cometer crimes no Entorno do DF
Criminoso com farta ficha criminal foi preso, junto com companheira, por policiais da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu o “Coringa“, conhecido criminoso do Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (19/7).
Segundo a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa (GO), o “Coringa” tem passagem por diversos crimes, como roubos, furtos, receptação, ameaça.
O criminoso, cujo nome verdadeiro não foi divulgado, estava em regime semiaberto e havia violado o monitoramento por tornozeleira eletrônica. Em 2018, ele chegou a ser investigado pelo envolvimento em aproximadamente 50 crimes patrimoniais.
Com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unint), a 1ª DP cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Brasília (DF) e Formosa contra o “Coringa” e uma companheira dele pelo crime de roubo.
Segundo a PCGO, em 5 de julho os investigados, mediante grave ameaça e com uma arma branca, roubaram uma vítima nas proximidades do Parque Mata da Bica, em Formosa.
Ameaça
Após subtraírem os bens da vítima, os investigados teriam ainda desferido ameaças, chegando a afirmar que, caso ela procurasse a polícia, iriam “atrás dela”.
Após a captura, a PCGO conduziu os investigados às unidades prisionais. A dupla ficou à disposição do Poder Judiciário.